Festa do Santo Antônio acontecerá nos dias 15,16 e 17 de junho com pagamento dos servidores

O Prefeito Adelson anunciou no programa de rádio semanal da Prefeitura que devido o dia de comemoração ao Santo Antônio 12 de junho ser numa terça-feira, e também para puder antecipar os salários dos servidores municipais, decidiu que a tradicional festa do Santo Antônio acontecerá nos dias 15,16 e 17 de junho,  com o pagamento dos salários dos servidores para a sexta dia 15.

Adelson confirmou ainda que pretende pagar na sexta dia 15 os salários do mês junho junto com metade do décimo terceiro salário. “… Dessa forma os comerciantes podem se preparar para comprar as mercadorias e os funcionários à certeza que vai puder comprar e pagar. Pensar na frente já confirmando a antecipação dos salários mostra a organização das finanças e o compromisso com dinheiro público.” Frisou o Prefeito.