Abertura da Semana Pedagógica 2018

Na manhã dessa terça-feira (06), aconteceu a abertura da Semana Pedagógica 2018 da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Areial, que tem como tema: “A importância das relações interpessoais no processo de ensino e aprendizagem no ambiente escolar”, o evento acontece de 06 a 09 de fevereiro (próxima sexta), a partir de 7h30, na Escola Francisco Apolinário da Silva (Antigo Inácio Gondim), e tem como principais objetivos:
• Desenvolver o profissional de Educação através de diversos exercícios e troca de experiências;
• Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
• Possibilitar através da analise do processo metodológico, o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, a investigação e formulação de opiniões.

Estiveram presentes o Prefeito Adelson, a primeira dama do município Silvia Aires, o secretário municipal de educação Ednaldo Cyrino, autoridades do poder legislativo, representantes do poder executivo e como também todos Diretores e Professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino de Areial.

Veja mais fotos

Redação e fotos Kadaj Neto editado por ASCOM.