Ação Social realiza palestra em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta (23) na Câmara Municipal, uma palestra sobre o abuso sexual, em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Saúde , Conselho Tutelar, Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores. Os alunos de escolas municipais participaram através de apresentações e de cartazes que fizeram para este tema tão e importante e alguns alunos através de sorteio foram presenteados.

O fortalecimento da família, a informação, assim como as denúncias dos casos de abuso, são os caminhos mais eficazes para garantir que as crianças se desenvolvam de forma segura, livres do abuso e da exploração.

Veja todas as fotos na nossa Fanpage