Areial em Luto: Prefeitura decreta luto de 3 dias pelo falecimento do Ex-Prefeito Assis Fernandes

O Município de Areial recebeu hoje a triste notícia do falecimento do Ex-Prefeito Assis Fernandes que vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado em Campina Grande. Em virtude dessa perca o Prefeito Adelson decretou luto de 3 dias e alguns órgãos do município não vão funcionar nesta sexta dia 24, apenas o PSF 1 com os atendimentos de urgência e cardiologista como também  a farmácia básica. As aulas das escolas municipais foram suspensas.

Devido o último dia de inscrições para as eleições de conselheiros tutelares a sede do CRAS  estará aberta até às 3hs  da tarde nesta sexta (24).

O Velório de Assis acontece na sua residência no sítio até a manhã dessa sexta (24), depois do meio dia o corpo será velado na  Câmara Municipal.

Assis Fernandes
(75 anos)
  foi Prefeito de Areial por 1 mandato de 1993 a 1996 tendo como seu vice o atual Prefeito Adelson. Mais antes também foi Vereador (1977-1983) e em outro mandato Vereador Presidente da Câmara (1983-1988).

Foto: Assis com a família