Areial iluminada: Iluminação Urbana é 100% em Led

A Prefeitura de Areial comemora os avanços e um deles que mudou o visual da cidade é a iluminação. O que antes eram lâmpadas de vapor metálico e ainda com muitos lugares faltando o que ocasionava a cobrança da população pela troca, hoje a realidade é totalmente diferente, o Prefeito Adelson decidiu gastar um pouco mais e substituir todas as lâmpadas por Led a cidade agora está 100% com iluminação em Led e aos poucos na zona rural estão sendo substituída.

A Praça de Eventos Teotônio Barbosa que recentemente passou por melhorias ganhou refletores com iluminação de led, a rua principal recebeu lâmpadas mais potentes assim como a barragem.

As filas e cobranças da população por troca de lâmpadas acabaram hoje o trabalho de manutenção e troca estão feitos de forma tranquila.

Foto: Megha Agência Digital

Realmente uma ação  inovadora notória aos olhos de todos inclusive por visitantes que observou do alto a cidade iluminada.