Campo Society é concluído e vai homenagear o Deputado Rômulo Gouvêia

A prefeitura de Areial, através da gestão do prefeito Adelson , vai entregar nos próximos dias um novo equipamento de esportes para o município. O campo society municipal será o primeiro da região totalmente público, e o investimento foi de R$ 300 mil, com recursos próprios.

O campo será um importante equipamento de incentivo ao esporte e lazer local. “Ficará a disposição dos alunos da rede municipal e crianças dos serviços de fortalecimento de vínculo, bem como a população em geral”, pontuou Carlos Henrique, chefe de gabinete da prefeitura.

O equipamento vai homenagear o saudoso deputado federal Rômulo Gouvêia(In Memorian), através de um projeto de lei apresentado na Câmara de Vereadores, de autoria do vereador Luciano Barros(PSDB), que foi aprovado no plenário.

MAIS OBRAS

Ainda será entregue, nos próximos meses, o novo ginásio poliesportivo de Areial, obra orçada em R$ 1 milhão, sendo R$ 500 mil de recursos do governo federal e a outra metade com recursos da prefeitura. O ginásio ainda não recebeu um nome, e não tem previsão de entrega.

“Investimentos na qualidade de vida de nossas crianças através da pratica esportiva”, destaca o auxiliar da gestão do prefeito Adelson.

SeLigaPb com Edição da Ascom