Chega em Areial a tão esperada máquina PC

Depois de meses de processos de licitação, contrato e liberação da fábrica finalmente chega ao município a tão esperada máquina PC ou retroescadeira de grande porte. O Prefeito Adelson acompanhado de vereadores, secretários, assessores e população receberam com alegria na entrada da cidade.

A chegada da máquina estava sendo muito aguardada tanto pelo Prefeito quando pelos agricultores que espera a oportunidade de realizar serviços de escavação e ampliação de açudes dentre outros serviços.  Para Adelson contar com as atividades que esta máquina pode fazer é de grande importância para o município, a exemplo de umas dessas ações é o aumento da captação de água que o município terá com a construção de novos barreiros, limpeza e ampliação dos açudes existentes.

O Prefeito Adelson no programa semanal de rádio falou do interesse que tem em fazer uma parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado para o desassoreamento do manancial Açude do Covão onde também se poderia usar essa nova máquina.

A máquina Retroescavadeira de grande porte custou 429 mil Reais, pago através de Emenda Federal do saudoso Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Fotos: Kadaj Neto

Veja todas as fotos na nossa FanPage