De forma tranquila é realizada a eleição para os conselheiros tutelares

Um dia dedicado ao futuro das crianças e dos adolescentes. Foi realizada dia (06) a eleição para o Conselho Tutelar e de forma tranquila eleitores de Areial saíram para escolher seus futuros conselheiros tutelares.

Foram eleitos 5 conselheiros titulares e seus suplentes. A apuração foi encerrada por volta das 22h. Ao total foram 19 candidatos que disputaram 5 vagas.

Segundo a Presidente do CMDCA de Areial, Lúcia de Fátima Alcoforado Diniz,  todo o processo ocorreu de forma tranquila e ordeira. “A palavra é Gratidão! Agradecemos a Deus juntamente com a equipe, conduzir um processo tão complexo.”