Definitivamente CEO é inaugurado e está pronto pra funcionar

Nessa última sexta (17) o Prefeito Adelson junto com sua equipe de saúde, vereadores, secretários e a população, inauguraram o CEO Centro de Especialidades Odontológicas.

Depois de muitas promessas feitas pela gestão passada que chegou a inaugurar mais não conseguiu colocar em funcionamento e nem habilitar junto ao Ministério da Saúde, foi definitivamente inaugurado o CEO depois que a Prefeitura conseguiu habitar e disponibilizar recursos próprios para o funcionamento nos primeiros meses até que sejam repassados os recursos mensais através do Ministério da Saúde.

Os gabinetes odontológicos que estão no CEO foram adquiridos ainda no final da gestão anterior do Prefeito Adelson e só agora estão disponíveis para uso da população.

A Secretária Municipal de Saúde Camila e o Prefeito Adelson falaram do trabalho e dedicação para colocar em funcionamento esse atendimento. A Dra. Rosângela que faz parte da equipe do CEO falou da importância desse centro odontológico que levará de forma gratuita a população especialidades até então consideradas caríssimas na rede particular, assim os pacientes poderão ter acesso a cirurgias, canais e outros atendimentos. Rosângela também falou que ela própria cuidará dos atendimentos as pessoas com necessidades especiais.

Para ser atendido no CEO o paciente precisa passar pelo seu PSF onde será realizada uma triagem de acordo com o tipo de tratamento. O atendimento inicia nessa próxima segunda (18).