Departamento de obras realiza limpeza nos mananciais

Depois dos últimos dias de intensa chuva os reservatórios e açudes do município receberam grande quantidade de água que já mudou a paisagem, mais com isso a chuva trouxe alguns problemas como aberturas de buracos, vazamentos de esgotos, aumento da sujeita dentre outros.

Por isso a equipe do Departamento de Obras vem realizando um trabalho para reparar esses danos e evitar principalmente a contaminação da água fechando vazamentos, removendo plantas e sujeiras.

Recentemente foi feito uma limpeza no tanque do governo que é localizado no Conjunto Severino Apolinário, uma análise da água será realizada pra saber se houve alguma contaminação. O serviço vai se estender aos demais açudes.