Educação lança edital do Programa Mais Alfabetização inscrições serão dias 10 e 11 de abril

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO de AREIAL – PB, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de 03 (três) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Areial – PB, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

Serão considerados os Seguintes Critérios para a Seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários:

• Ser brasileiro;

• Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição;

• Ter, no mínimo, formação de nível médio completo;

• Possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

Confira as informações e documentos necessários para a inscrição:  EDITAL + ALFABETIZACAO

Ficha para inscrição que deverá ser preenchida e entregue na sede da Prefeitura junto com os documentos exigidos no edital: ficha de inscricao educacao – selecao

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h;