80 dias de gestão com muitas ações para o povo

O Jornalista Ubiratan Cirne comentou na sua rede social sobre os 80 dias da gestão do Prefeito Adelson veja:

O pior cego é aquele que insiste em não querer ver. Em Areial tem alguns assim, mas é compreensível, quando se perde ” a boquinha”.

Em apenas 80 dias de administração, o prefeito Adelson Benjamin está pagando a folha de pessoal antecipada; recuperou máquinas e veículos; comprou material de expediente suficiente para a demanda das repartições por várias vezes; já tem merenda em todas as escolas e um bom estoque no depósito (foto); a farmácia básica com todos os medicamentos necessários e diariamente várias pessoas são beneficiadas ( foto),material de consumo das UBS e do laboratório de análises clínicas; revitalização da barragem; pequenas reformas em escolas e postos de saúde; nomeação e contratação de auxiliares qualificados e comprometidos com a gestão; regularizando o programa Mínimo Social; melhorando o padrão de limpeza e humanizando a distribuição de água. E o mais importante, elevando a autoestima da população. E vem muito mais, porque Areial está em ótimas mãos.

Fonte: Jornalista Ubiratan Cirne