Em comemoração ao dia do servidor Prefeitura realiza festa no Ginásio O Miguelzão

A Prefeitura Municipal de Areial realizou neste último domingo, 27, a festa em comemoração ao dia do servidor público, no Ginásio O Miguelzão, obra recém inaugurada. Este evento é criação do Prefeito Adelson Benjamin e virou uma marca da sua gestão, tornando-se uma tradição. Além de um jantar, a festa contou ainda com sorteios de diversos brindes para os servidores presentes, música ao vivo com Alexandro Soares e a cantora Rafaela Fidelis. O Deputado Federal Wilson Santiago esteve presente, prestigiando o evento.
“Os servidores são a base da administração, por isto, venho trabalhando com muito zelo e respeito”, disse o Prefeito Adelson, feliz em realizar mais uma festa para os servidores. Confira mais fotos da comemoração do dia dos servidores públicos.

Veja todas as fotos na nossa FanPage:
Fotos parte 1
Fotos parte 2