Em rádio Prefeito confirma que pretende antecipar os salários dos servidores já referente a Dezembro

No programa semanal de rádio “O Prefeito e o Povo” da rádio comunitária de Areial que aconteceu na última quarta, o Prefeito Adelson falou que está vendo a possibilidade de mais uma vez antecipar os salários dos servidores, dessa vez o mês de dezembro visando a festa de emancipação política que acontecerá no próximo dia 10.

Segundo o Prefeito o comércio local já está aquecido com o pagamento do décimo e do salário em dia é notório o aumento da movimentação nas lojas de roupas. Por tanto como se aproxima a festa de emancipação e a forma que a Prefeitura vem priorizando o pagamento dos servidores municipais, o Prefeito Adelson acredita que poderá acontecer mais uma vez a antecipação dos salários.

A Secretaria de Finanças está analisando a viabilidade e sendo possível deverá ser anunciado nos próximos dias.