Equipes de futebol recebem novo valor de incentivo

Nessa última terça (7) a Prefeitura fez o pagamento as 10 equipes de futebol do grupo G10 do futebol amador. O novo valor de R$ 350,00 foi pago referente ao mês de janeiro.

Na reunião tiveram presentes representantes da Prefeitura como a Secretária de Educação Silvia que falou da ligação entre a secretaria e o departamento de esporte e que a Prefeitura pretende trabalhar com outras modalidades de esporte e mostrou estar a disposição para ajudar no que for preciso. O Chefe de Gabinete Henrique e o Secretário de Administração Marcos falaram do compromisso que o Prefeito Adelson tem com o esporte, que mesmo diante das enormes dificuldades está fazendo o pagamento do novo valor já retroativo ao mês de janeiro. Henrique ainda informou que breve será ajustado uma data fixa para o pagamento mensalmente.  O Vereador Luciano Barros esteve presente representando a Câmara Municipal.

Está à frente da Diretoria de Esporte Josenildo Rezenha (Nego) que mostrou os novos contratos dos jogadores como também tirou dúvidas dos presidentes.

VEJA O MODELO DO CONTRATO