Escola Municipal Geraldo Luiz de Araújo realiza mostra pedagógica

A Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Geraldo Luiz de Araújo realizou nos dias 10 e 11 de agosto uma mostra pedagógica em comemoração ao dia do estudante com o tema “Professores e alunos compartilhando saberes”.
Durante a mostra foram apresentados 10 projetos divididos entre os alunos das turmas de 6° ao 9° Ano do ensino fundamental II e contou com um grande número de visitas da comunidade, escolas municipais e estaduais, a presença do Prefeito Adelson Benjamim da primeira dama Sílvia Aires, secretários, diretores de departamento, vereadores e demais membros da comunidade escolar.

A diretora da escola Júlia Sales agradeceu o empenho generoso e eficiente dos professores, alunos e demais funcionários, pais dos alunos e toda a comunidade que prestigiou o evento.

Mais informações acesse: https://www.facebook.com/EscolaMunicipalGeraldoLuiz