Escola Severino Barbosa comemora 35 anos com reencontro de antigos funcionários

A Escola Municipal Severino Barbosa localizado na zona rural do município comemorou nesta sexta (26) os seus 35 anos de existência e a direção da escola resolveu reunir pessoas e funcionários que fizeram história.

Num encontro de grande emoção a atual Diretora Denise agradeceu a todos que ajudaram a construir essa história, O Secretário de Educação Ednaldo que também foi professor da escola relatou as dificuldades daquela época mais que o amor pela educação fazia superar todos os desafios, funcionárias que fizeram época também relataram a dedicação e zelo que tiveram com a escola.

Além da equipe da secretaria de Educação estiveram presentes o Secretário de Administração Marcos Antônio, Diretor de transportes Arnaldo e o Vereador Presidente Afonso Henrique.

Após as homenagens foi servido um almoço com música ao vivo de Marcos Show.

Vejas todas as fotos na nossa Fanpage