Festa de Reveillon de Areial atrai milhares de pessoas e Solteirões do Forró é atração principal

Uma festa que é tradição há muitos anos que Areial comemora a virada do ano novo, desde o início com mais de 10 grupos de forró nos salões espalhados pela sua, e quando se desligava as luzes a meia noite marcando a chegada do ano novo, a festa vem ganhando maiores proporções principalmente nas gestões do Prefeito Adelson que iniciou a realização de eventos de grande porte.

Nessa primeira festa de réveillon da atual gestão a festa contou com as atrações Edu Vaqueiro que mostrou muito estilo e seguida após o anúncio da chegada do ano novo sobe ao palco Zé Cantor com a banda Solteirões do Forró que veio a cidade pela primeira e já havia uma grande expectativa desde a divulgação na agenda da banda. Zé Cantor fez um grande show com um repertório atual e resgatando músicas antigas com o baú do Solteirões, agradou o público mostrando muita humildade e tocando mais tempo que o combinado em contrato, por volta dás 3h da manhã entra no palco o Forró Jeito Nordestino de Campina Grande grupo já conhecido pela população e traz o autentico forró pé de serra que foi até pouco mais das 4hs da manhã conforme combinado com a política militar.

Durante a realização do show na praça de eventos acontecia ao mesmo tempo o forró no mercado público com o artista local Cipa Show e o grupo Lú Natureza da cidade de Esperança.

Sem dúvida como o próprio Zé Cantor falou “…A maior festa de réveillon da região.”

Mais fotos na nossa página no Facebook