Festa do esporte: Entrega de premiações e novos uniformes para as equipes de futebol

Nesse último domingo o Departamento de esportes organizou uma linda festa para entrega das premiações do campeonato municipal de futebol amador 2017 onde se sagrou campeã as equipes do Flamengo na modalidade aspirante e o Real comandado pelo Presidente Zezinho na categoria titular (principal). Também foram entregues premiações até o quarto lugar, ao jogador Edson como revelação escolhido em enquete no site, artilheiro, goleiro menos vazado, e aos árbitros.

Na oportunidade o Prefeito Adelson entregou os novos uniformes para cada equipe com meia, short, camisa e bola oficial. Bruno Monteiro que respondia até então pela pasta do esporte passou o trabalho para Joseph Baptista recentemente nomeado pelo Prefeito e que irá a partir desse mês coordenar os trabalhos do esporte municipal.

Durante a festa foi oferecido bebidas, salgados e a animação ficou por conta de Cipa Show artista e desportista do município que já trabalhou e conhece  bem o futebol municipal.

Veja todas as fotos no facebook