Festa em comemoração ao dia do servidor é realizada e Prefeito anuncia pagamento de segunda parte do 13º Salário

A festa em comemoração ao dia do servidor público foi realizada no Clube Cesma com show da dupla Júnior Dantas e Juliana no último sábado (28), onde foi servido bebidas, petiscos e ainda aconteceu sorteio de brindes,

O Prefeito Adelson deixou sua mensagem dizendo que os servidores são a base da administração, e que tem trabalhado com muito zelo e respeito priorizando o dinheiro, “O servidor sempre recebendo dentro do mês trabalhado, porque não dizer salários antecipados, sempre pagamos no dia 20 o salário dos funcionários da  prefeitura. E hoje já podemos anunciar a segunda parte do décimo terceiro salário para o próximo dia 20 de novembro junto com o pagamento normal” anunciou. Sobre a administração financeira e queda do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, o prefeito falou que desde o início da gestão vem enxugando a máquina administrativa, deixando dentro dos percentuais exigidos pela lei de responsabilidade fiscal e por isso que vem conseguindo pagar os salários dentro do mês trabalhado, não ultrapassando o limite permitido de 54%.  Ele finalizou elogiando os servidores “Ninguém consegue fazer uma boa administração se não tiver uma equipe competente. Graças a Deus fomos contemplados com uma equipe atuante e respeitosa com a população de nosso município” frisou.

Esse evento que foi resgatado nessa gestão já se tornou tradicional na cidade, pois foi sempre realizada nas gestões de Adelson.