Ginásio O Miguelzão é o novo espaço para prática de exercícios do grupo da melhor idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) continua destinando uma atenção especial aos senhores e senhoras da melhor idade do nosso município.

Agora o grupo união conta com mais um novo espaço para a prática da educação física, o Ginásio “O Miguelzão”. O investimento na terceira idade recebe uma atenção especial da administração, para proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos mesmos.

As atividades realizadas com o Grupo da Melhor Idade dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV ) são feitos com muito amor, carinho e profissionalismo, pelo profissional de educação física Ademir Miranda, bem como toda a equipe do CRAS.

Os exercícios físicos acontecem ao som de músicas contagiantes, aflorando alegria e ainda mais determinação.

SMAS/ CRAS/ SCFV

Veja todas as fotos na nossa FanPage no Facebook