Inauguração de obras, dia do evangélico, futebol e show de Mano Walter marcam os 57 anos de Areial

O município de Areial completou nessa segunda (10) 57 anos de emancipação política e a Prefeitura montou uma programação que se iniciou na sexta dia 07.

No sábado a programação contou com a inauguração da quadra de vôlei de areia onde se realizou um campeonato e a tarde a final do Campeonato Municipal de Futebol na categoria aspirante, O placar foi 2 a 1 para o Flamengo, mas perdeu o primeiro jogo e o Vasco também teve a melhor campanha.

No Domingo aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol categoria titular e o Flamengo foi o campeão, com o placar de 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Ainda no domingo aconteceu a comemoração do dia do Evangélico e a Associação dos Evangélicos de Areial com o apoio da Prefeitura realizou pregações e show de Alice Maciel na praça de eventos.

Na segunda-feira (10) dia do aniversário da cidade aconteceu a inauguração da reforma da praça de eventos e do terminal rodoviário Geraldo Barros em seguida foi inaugurado o tão esperado Ginásio Moisés Benjamin na escola Geraldo Luis, na ocasião o atual Secretário de Esportes de Campina Grande Teles Albuquerque homenageou o grupo da terceira idade pela participação da maior quadrilha junina. A noite na praça de eventos foi realizada a festa de emancipação com shows de Edu Vaqueiro e a atração principal Mano Walter, apesar de uma segunda-feira uma multidão lotou a praça.

Veja todas as fotos na nossa página do Facebook – Acesse aqui