Inscrição dos trabalhadores que pretendem usar o transporte exclusivo para Campina Grande

A Prefeitura está disponibilizando um canal para inscrição online das pessoas que trabalham em Campina Grande ou no trajeto até lá e gostariam de usar um transporte público exclusivo.

Essa inscrição é necessária para estudar a possibilidade de colocar à disposição dos trabalhadores que necessitam se deslocar a cidade de Campina Grande um veículo exclusivo, por tanto, convoca os trabalhadores que fazem esse trajeto diariamente a fazerem um cadastro para verificar a demanda necessária para esse atendimento.

Para quem não puder se inscrever online poderá fazer na sede da Prefeitura Municipal no horário das 7h às 13hs.

A Inscrição estará disponível até o próximo dia 23 de Fevereiro.  Posteriormente será divulgado de como e quando estará disponível esse transporte para os trabalhadores.

Importante: Só estará disponível o veículo as pessoas que forem cadastradas.