Médica Pediatra inicia atendimento as crianças da Saúde Municipal

Conforme anunciado anteriormente no programa semanal de rádio o Prefeito Adelson contratou uma médica Pediatra para atender as crianças da saúde municipal.

Serão 40 consultas mensais sendo 20 a cada 15 dias. Antes as crianças que necessitavam de uma pediatra precisavam se deslocar à Campina Grande e esperar na fila do SUS esse tipo de atendimento. Agora em Areial são encaminhadas e agendadas tendo atendimento pertinho de casa e sem longas filas.

Atualmente a Saúde Municipal tem disponível atendimento de médico cardiologista que vem quinzenalmente ao município e ainda se preciso for é realizado eletrocardiograma. Uma ação que não é mais preciso buscar atendimento fora do município.

Adelson falou que pretende ainda investir mais no atendimento especializado para facilitar o acesso os pacientes que precisam.  Em breve será contrata uma médica psiquiatra e assim será mais um atendimento especializado disponível na rede municipal.