Ônibus exclusivo à Campina Grande para os trabalhadores começa em Março confirma Prefeito

O Prefeito Adelson confirmou no programa semanal de rádio que vai disponibilizar um ônibus exclusivo para os trabalhadores que residem em Areial mais precisam se deslocar até a cidade de Campina Grande para trabalhar. Disse que se trata de uma grande ajuda para essas pessoas que usam parte do salário para arcar com as despesas de transporte e dando melhores condições, elas vão usar seus recursos no próprio município de Areial o que ajudará o comércio local.

Um cadastro foi realizado no site e na sede da prefeitura mais quem ainda não o fez e se interesse deverá comparecer na Secretaria de Educação para informar seu nome. Um levantamento está sendo feito para ver a demanda e a quantidade de vagas disponíveis.

O Prefeito Adelson confirmou que disponibilizará o ônibus já no início do mês de Março.