Pagamento é antecipado e será pago dia 20

Desde o inicio da sua gestão em Janeiro o Prefeito Adelson vem priorizando o pagamento dos servidores da Prefeitura mesmo diante das dificuldades financeiras que vem enfrentando.

A folha de pagamento de Janeiro foi pago dia 30, em Fevereiro o pagamento aconteceu no dia 24 antecedendo o período de carnaval, todos dentro do mês trabalhado. Neste mês de Março foi anunciado no programa de rádio da Prefeitura o pagamento para o próximo dia 20, mais uma vez antecedendo com relação ao outros meses. Dessa forma se iguala a marca das gestões anteriores do Prefeito Adelson que sempre priorizava pagar no dia 20 de cada mês e em algumas ocasiões ainda antecipava.