Peixe, arroz e leite de coco são distribuídos para as famílias carentes

A Prefeitura de Areial através da Secretaria de Assistência Social distribuiu nessa quarta (28) o peixe da semana da santa, ação que foi criada na gestão anterior do Prefeito Adelson e que já virou tradição.

Nesse ano a Prefeitura cumpre mais uma vez a entrega do peixe acompanhado do arroz e leite de coco, e a prioridade na entrega foi os beneficiários dos programas Bolsa Família e Mínimo Social, demais pessoas também tiveram oportunidade de receber o peixe. Foram beneficiadas mais de mil famílias com a distribuição de 1,2 mil quilos de peixe tipo cavalinha acompanhado do arroz e leite de coco.

O Prefeito Adelson se mostrou muito feliz dizendo ser gratificante ver o rosto de satisfação da população.