Prédio do CEO construído em 2016 está em risco de desabamento

O prédio onde funciona o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), obra inaugurada em 2016 já apresenta problemas na sua estrutura e risco de desabamento preocupa.

Após a observação do rebaixamento do PVC no prédio do CEO pelos funcionários da Secretaria de Saúde, foi solicitada a Secretária de Obras e Serviços Gerais uma vistoria onde identificou que as linhas do madeiramento eram de “segunda”, linhas estas que aparentemente já haviam sido utilizadas antes, além disso um mal posicionamento causando sobrecarga nas linhas principais, o que causou o rompimento de uma dessas linhas. Chegou à conclusão que esses problemas na cobertura trazem risco eminente de desabamento.

O Secretário Alan falou que inicialmente será feito o escoramento para colocação de outra linha com perfil de esbeltez maior, garantindo assim uma maior estabilidade na parte fragilizada da estrutura. A Prefeitura vai realizar alguns reparos para evitar o risco de desabamento e ainda entrar em contato com a empresa responsável pela execução da obra para reparar outros problemas identificados.