Prefeito Adelson anuncia pagamento dos servidores para o próximo dia 31

Mesmo com a Prefeitura passando pelo maior caos administrativo da sua história deixado pela gestão passada, o Prefeito Adelson anunciou no programa de rádio “Areial de Verdade” o pagamento dos servidores da Prefeitura para a próxima terça dia 31.

A notícia soou com alegria diante dos grandes problemas que a Prefeitura vem passando, principalmente os seqüestros nas contas feitos pela Receita Federal.

Adelson tem na sua marca administrativa das gestões de 2005-2008 e 2009-2012 de pagar sempre no dia 20 de cada mês e dentro do mês trabalhado, mais diante do Estado de Emergência Financeira e Administrativa que a Prefeitura recentemente decretou, o pagamento dos servidores ainda dentro do mês trabalhado se torna um grande feito.

No Programa de rádio Adelson pediu compreensão e paciência da população, pois como o mesmo relatou “… estamos passando por dias difíceis.”