Prefeito Adelson comemora ações do município e confirma realização da festa da cidade

O Prefeito Adelson esteve no programa Caturité Nos Municípios, da Rádio Caturité FM 104.1, dessa última terça (20/11). Recebido pelo superintendente, Padre Adeildo Ferreira, e sendo entrevistado pelo Jornalista Ubiratan anunciou a compra de R$ 1,5 milhão em novos veículos incluindo uma escavadeira de grande porte; a conclusão da reforma do estádio, e construção de dois ginásios de esportes; reforma da maior escola municipal e em breve o início da construção de uma quadra society avaliado em R$ 350 mil, recursos próprios. Como também o início das obras de calçamentos de quase uma dezena de novas ruas.

Estão sendo concluída a construção de uma mini rodoviária e reforma da praça de eventos. Toda a cidade já recebeu iluminação em led.e agora a praça de eventos e a rua principal estão recebendo reforço com novas luminárias.

Adelson falou do controle financeiro que a Prefeitura vem tendo cumprindo com recursos próprios, o programa Mínimo Social, que beneficia quase 400 famílias da zona urbana e rural, que recebem entre 100 e 120 reais para compra de alimentos.

Ubiratan relatou que o que mais impressiona é o repasse do duodécimo da Câmara feito no dia 09, que por lei é dia 20; e dia 19 já pagou o mês de novembro dos servidores e os 50% restantes do Décimo Terceiro.

O Prefeito Anunciou que vai comemorar os 57 anos de emancipação, dia 10 de Dezembro, e o Reveillon com festa que sempre realiza com a participação de artistas do munícipio. Nesses próximos dias ele anunciará a atração para a festa de emancipação.

Areial tem o menor coeficiente do FPM, 0.6. Uma Gestão que tem aprovação recorde da população e reconhecimento em toda região. Cumpre os índices de gastos da saúde, educação e Fundeb acima do previsto em Lei. O prefeito dividiu os méritos da gestão com toda sua equipe e bancada de vereadores na Câmara Municipal.

Fonte: Ubiratan Cirne com Edição Ascom