Prefeito anuncia antecipação do pagamento dos servidores junto 13º salário

O pagamento dos salários dos servidores efetivos e eletivos da Prefeitura de Areial será pago no próximo dia 14 (sexta) abertura da festa de Santo Antônio, além do salário referente à Junho será pago 50% do 13º salário. O anúncio foi feito pelo Prefeito Adelson dias atrás no programa semanal de rádio da Prefeitura.

A antecipação do pagamento dos servidores e do 13º salário não é novidade em Areial, é uma tradição que vem de outras gestões do Prefeito Adelson. Segundo ele é muito importante os pagamentos nesse momento para aquecer o comércio local e que essa ação só é possível devido o equilíbrio financeiro que a Prefeitura vive, trabalhando com planejamento e respeito com o dinheiro público, priorizando os servidores.