Prefeito anuncia o pagamento dos servidores para próxima sexta, dia 15

Em entrevista ao programa de rádio Se Liga PB, o prefeito  Adelson Benjamin falou de sua administração no município e disse que com planejamento consegue pagar aos funcionários dentro do mês trabalhado e já realizou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, a segunda parcela do 13º foi paga em novembro e anunciou o pagamento de dezembro para o dia 15, dentro do mês trabalhado, anteriormente havia anunciado que pretendia pagar no último dia 08 antecedendo a festa de emancipação política, mais após consulta ao tribunal de Contas foi orientado a pagar a partir do 15º dia do mês.

Adelson falou ainda no programa de rádio que trabalha dentro da lei, contratando menos do que  o percentual exigido por lei, assim, cumprindo rigorosamente a lei ele coloca todas as suas obrigações em dia, até os fornecedores estão em dia, e confirmou que prefeitura não vai ficar devendo nada no final de 2017.