Prefeito de Areial é destaque pela boa execução dos recursos do município, diz TCE

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), foi destaque pela boa execução dos recursos do município, segundo relatório do Tribunal de Contas da Paraíba, que mostra o ranking dos municípios paraibanos no tocante à execução orçamentária do ano de 2017.

O levantamento mostra os prefeitos que mesmo em meio à crise econômica conseguiram equilibrar as despesas de seus municípios em conformidade com suas receitas e concluíram o exercício orçamentário do ano passado com superávit nas contas públicas.

A Prefeitura de Areial  foi superavitária e manteve um caixa de 9,19% de sua receita, ao  mesmo tempo que vem cumprindo todos os compromissos como folha de pagamento, fornecedores e fazendo importantes investimentos.

Adelson recebeu a informações do Tribunal de Contas com muita alegria.”Isso mostra o trabalho que estamos fazendo com responsabilidade e respeito ao dinheiro público”, finalizou!

A cidade de Areial se destaca na região com o município com melhor índice. O período da pesquisa auditado foi de janeiro a agosto do ano passado e dos 223 municípios paraibanos, apenas 79 tiveram os prefeitos aprovados.

Confira o relatório completo no site do TCE-PB.