Prefeito de Areial participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília e busca recursos para o município

O Prefeito Adelson se somou à milhares de gestores municipais do Brasil, para participar da XXII Marcha dos Prefeitos, que acontece em Brasília. Adelson foi acompanhado do Vereador Vice-presidente da Câmara Luciano Barros e do procurador do município Dr.Renato.

Durante a sua estadia pela capital federal, aproveitou a oportunidade para visitar várias autoridades, como o deputado federal Wilson Santiago(PTB-PB), a senadora Daniela Ribeiro(PP-PB), além do Presidente da Fundação Nacional da Saúde(Funasa), Ronaldo Nogueira e do Senador Veneziano (PSB-PB).

Como em todas a viagens à Brasilia Adelson segue uma agenda para destravar recursos e garantir emendas federais além de se unir à luta com os demais prefeitos sobre o novo pacto federativo.