Prefeito participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Areial realizou nessa última segunda (05) uma Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos, que a partir de agora inicia suas sessões ordinárias todas as segundas a partir das 18hs. Todos os vereadores estiveram presentes e o Prefeito Adelson participou a convite da casa.

O Prefeito Adelson no uso da sua mensagem aproveitou o espaço e a presença dos vereadores para fazer uma prestação de contas do ano de 2017, onde ele informou dados e comparações com anos anteriores mostrando que mesmo com um recurso menor se fez muito, e isso foi confirmado no relatório do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que destacou o município de Areial tendo um controle financeiro com superávit de 9,19% e cumprindo com todos os percentuais que exige a lei de responsabilidade fiscal. Disse que vem priorizando os salários do funcionalismo público com muita responsabilidade lembrando que as previsões para esse ano dos repasses financeiros não são boas.  “Quando preciso dar um ‘não’, não é porque quero mais porque não posso, meu limite é a Lei” Frisou o prefeito Adelson finalizando sua mensagem.

Na oportunidade os vereadores fizeram perguntas e cobranças ao Prefeito que respondeu a todos.