Prefeito participa de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores

Nessa segunda-feira (03) a Câmara de Vereadores voltou aos trabalhos ordinários. O Poder legislativo de Areial estava em recesso há um mês e agora segue trabalhando até dezembro.

O Presidente Ronaldo deu boas vindas aos vereadores e pediu que ambos continuassem com o bom trabalho na câmara visando ajudar a população. Cada vereador usou um pequeno tempo para agradecer e desejar um bom retorno aos trabalhos da casa Legislativa.

A convite do Presidente da Câmara o Prefeito Adelson esteve presente na sessão onde usou da palavra para desejar um ótimo retorno dos trabalhos da casa e aproveitou  para destacar algumas ações dos seis primeiros meses do governo executivo, como o pagamento rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado tanto para os servidores efetivos, comissionados e contratados, aumento do valor mensal do programa Mínimo Social, merenda escolar, transportes dos estudantes, ativação da guarda municipal dentre outras ações.

A sessão durou pouco tempo e na próxima segunda (10) a Câmara retoma as discussões das sessões ordinárias.