Prefeitura doará óculos para pessoas carentes que fizeram consultas pela Ong “Olhar pelo próximo”

O Prefeito Adelson falou no programa de rádio semanal da Prefeitura que vendo a procura de óculos por pessoas que fizeram consulta oftalmológica e não tem condições de pagar por isso, e conversando com o Vice-Prefeito Josivan a forma de ajudar essas pessoas, resolveu que a Prefeitura irá comprar esses óculos e doar as pessoas que mais precisam.

A Secretaria de Assistência Social fará uma triagem das pessoas que foram atendidas pelo programa “Olhar pelo próximo” onde foram realizadas mais de 600 consultas. O Prefeito falou que fará essa triagem visando atender as pessoas mais carentes.