Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da Professora Fátima Garcia

A Prefeitura de Areial, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Luiz de Araújo, divulga manifesto de profundos sentimentos de pesar pela perda precoce da professora Maria de Fátima Garcia.

Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Fátima Garcia foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos, e  deixará saudades em todos que tiveram o prazer da sua convivência.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o Prefeito Adelson se solidarizam com os familiares e amigos.