Prefeitura faz replantio de palmeiras no entorno da Barragem

Na último dia 11 a Prefeitura através do Departamento de Agricultura realizou o replantio de palmeiras nos locais onde faltavam no entorno da Barragem.

Na gestão passada do Prefeito Adelson após a obra de revitalização da lagoa mais conhecida como a barragem foram plantadas ao seu redor palmeiras, mais que infelizmente depois de um tempo algumas foram danificadas por vândalos fazendo com que muitas dessas palmeiras morressem.

Hoje podemos ver a beleza das palmeiras que conseguiram crescer, por isso, a Prefeitura se preocupando com esse cartão postal, adquiriu novas mudas de palmeiras para plantar nos locais que faltavam.

Os alunos da escola de campo participam e ajudaram no replantio dessas mudas  conscientizando a população para os cuidados e preservação que precisam ter com  Barragem.

Seja também um fiscalizador e preserve essas mudas de palmeiras para que a Barragem se torne cada vez mais bonita.