Prefeitura pagará novo salário mínimo e Professores vão receber novo piso salarial já este mês

O Prefeito Adelson junto com sua equipe não se cansa de buscar melhorias e cumprir com as suas obrigações garantindo o pagamento dos funcionários, mesmo com as grandes dificuldades enfrentadas pela Prefeitura.

Nessa sexta realizou o fechamento da folha desse mês de janeiro, e através de Decreto Municipal implantou o novo salário mínimo de R$ 937,00.

Foi aplicado o novo piso salarial do magistério com aumento de 7,65%  para os professores, esse aumento se dará por projeto de lei que será enviado a Câmara Municipal com efeito retroativo a 01 de Janeiro de 2017.

O pagamento dos servidores da prefeitura ficou confirmado para a próxima segunda dia 30,  antecipando o anúncio feito  anteriormente que seria dia 31.