Prefeitura prepara terreno para um novo campo de futebol na zona rural

A Prefeitura através da coordenação de esportes e departamento de obras está preparando um terreno que pertence ao município localizado nas proximidades da Lagedo do cedro para um novo campo de futebol que irá servir aos desportistas principalmente enquanto é concluído a reforma do principal campo do município O Franciscão.

Os serviços de limpeza e preparação do novo campo já foram iniciados e tem a previsão de ficar pronto até 03 de setembro abertura do campeonato municipal de futebol.

O novo Coordenador de Esporte, Cultura e Lazer Bruno Monteiro está buscando melhorias e se dedicando para dar as melhores condições para a realização em breve do Campeonato Municipal de Futebol Amador.