Prefeitura realiza festa das crianças

A Prefeitura Municipal de Areial realizou, através da Secretaria de Educação e Ação Social, na tarde desta quinta-feira (12), o Dia das Crianças da cidade. O evento contou com apresentações de palhaços, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e parque de diversões.

O Prefeito Adelson destacou que o evento é realizado há alguns anos, quando inclusive não era prefeito. “Fico muito feliz em poder contribuir com a felicidade das crianças da minha cidade, elas que são o futuro de Areial”.

O gestor ainda agradeceu a presença da população e o empenho dos colaboradores para e realização do Dia das Crianças do município.

Estiveram ao lado do prefeito, os vereadores Luciano Barros (PSDB) e Marcos André (PSDB), o vice-prefeito Josivan Ferreira (PSD), a primeira-dama Silvia Benjamin, secretários e demais auxiliares.

Com esse evento a Prefeitura vem mantendo a realização das principais comemorações como dia das mães, Santo Antônio, dia dos pais, 7 de setembro e dia das crianças até o momento.