Prefeitura realizada primeira festa de Santo Antônio desta gestão

Como programado e anunciado a Prefeitura realizou nos últimos dias 09,10 e 11 de junho a tradicional festa de Santo Antônio. Esse foi o primeiro grande evento em menos de seis meses da atual gestão e além de uma pequena reforma na praça foi montada uma grande estrutura com dois palcos sendo que o palco da praça foi utilizado para apresentação dos artistas da terra, duas estruturas de som, geradores, iluminação, telão de led e banheiros químicos. Como também a questão da segurança foi reforçada com o apoio da Polícia Militar e contratação de seguranças particulares.

A festa em Areial atraiu milhares de pessoas sendo o sábado e o domingo a maior concentração de público, os shows duraram até as 3h da madrugada.

Prefeitos e vereadores de outras cidades vieram prestigiar o evento, entre eles estiveram presentes o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Deputado Federal Rômulo Gouveia e o Deputado Estadual Adriano Galdino.

As quadrilhas juninas que estavam programadas para se apresentar durante a festa não foi possível devido ao equipamento de som que ocupava o espaço onde se apresentariam. Por isso a equipe de organização resolveu deixar as apresentações para a segunda-feira dia 12, tendo em vista que não teria apresentações de bandas e se comemorava o dia dos namorados, o que acabou dando certo e a população foi prestigiar o “show” das quadrilhas juninas de Areial.

Ainda fazendo parte dos festejos do Santo Antônio a Prefeitura em parceria com a empresa do parque de diversões concedeu no final da tarde da terça-feira (14) algumas horas de parque gratuito para todas as crianças.