Programa o Prefeito e o Povo de hoje é CANCELADO devido o falecimento do senhor Geraldo Barros

Seu Geraldo Barros pai do Vereador Luciano barros faleceu nas primeiras horas de hoje no Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande, ele já estava internado há dias. E por conta do velório e sepultamento marcado para o fim desta tarde o Prefeito Adelson cancelou o programa de rádio que aconteceria hoje.

Poderá ser confirmado a participação do Prefeito no programa do Poder Legislativo que acontecerá no próximo sábado.

O Prefeito Adelson e todos da equipe do Governo Municipal externam os sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos do senhor Geraldo Barros.