Ranking do TCE aponta Areial como a quarta em transparência na Paraíba

O compromisso da Prefeitura de Areial com a transparência pública é prioridade na atual gestão. Prova disso é o 4º lugar que o Município ocupa no ranking da escala de transparência da ferramenta Turmalina, criada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a avaliação dos portais de transparência de órgãos estaduais e municipais.

Areial ocupa a 1º colocação no ranking em transparência entre as cidades do agreste paraibano, ficando a frente das cidades de Pocinhos, Montadas, Esperança, Lagoa Seca e Campina Grande.

De acordo com o ranking da Turmalina, Areial acumula um total de 755 pontos.

O Prefeito Adelson Benjamin destacou o empenho da Administração. “Os dados dos órgãos de controle mostram e reconhecem o que a gente vem falando sobre o controle financeiro e responsabilidade com o dinheiro público”, disse.

Todos os dados estão disponíveis no site http://turmalina.tce.pb.gov.br/