Saúde de Areial realiza o dia “D” de prevenção ao Câncer de mama, em ação realizada no Clube Cesma

A Prefeitura Municipal de Areial, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o dia “D” de prevenção ao Câncer de Mama, em alusão a campanha Outubro Rosa. A ação social foi realizada dentro das dependências do Clube Cesma. A Secretária de Saúde Camila Alves, fez um balanço positivo e disse que as ações sociais foram bastante prestigiadas pelo público feminino do município. “A Secretária de Saúde fica muito feliz em proporcionar esses momentos para os nossos munícipes, porque é um dia em que nós estamos oferecendo diversos serviços de saúde gratuitamente”, disse.

Durante a ação foram oferecidos gratuitamente atendimento médicos  como Mamografia e  aferição de pressão, além de serviços estéticos e de beleza, como cabeleireiro, limpeza de pele e manicure.

Veja mais fotos