Secretaria de Ação Social realiza encontro com grupo da melhor idade

A secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa última quinta (16) um encontro com o Grupo União, grupo da melhor idade. Na ocasião foi mencionado a grande relevância que o grupo tem para o nosso município. O Grupo União é um dos grupos existentes nos SCFV, serviços esses referenciados ao CRAS. O grupo é composto por quase oitenta pessoas que se mostraram comprometidas e muito animadas.

Foi apresentado naquele momento a nova equipe da Assistência para que possamos trabalhar juntos para o fortalecimento e o crescimento do grupo. Ouvimos reivindicações que certamente irão melhorar e muito as atividades.

Foi aproveitado o momento para descontrair com dinâmica e no final do encontro foi realizado as inscrições para esse ano de 2017.

Da Redação via Sec. de Ação Social