Secretaria de Assistência Social promove dia de lazer para grupo da melhor idade

A Secretaria de Assistência Social através da Prefeitura de Areial proporcionou nessa segunda (17) um dia de muita alegria para o grupo União, grupo de idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Na cidade histórica de Areia no Hotel Triunfo o grupo fez exercícios fisícos e se divertiram na piscina e depois degustaram um saboroso almoço. O grupo de idosos ainda conheceu o engenho Triunfo onde foi explicado todo o processo da fabricação da tradicional cachaça, acompanhado de histórias de superação, amor e dedicação da empresa.

Nesse mês de Dezembro o grupo União foi presenteado com fardamento novo, além de uma linda homenagem feita pela Prefeitura no aniversário da cidade, pela participação na maior quadrilha junina do mundo no mês de junho em Campina Grande.

O Prefeito Adelson, Vice Josivan, Vereadores e Secretários estiveram presentes acompanhando a animação do grupo União. A Secretária de Assistência Social Fernanda agradeceu todo o apoio da Prefeitura e disse que esse dia ficará marcado na lembrança de todos que participaram, “Nosso Muito Obrigado ao Prefeito e Vice, que sempre acreditaram nesse grupo e no protagonismo da pessoa idosa. E que venha 2019 com muita paz, alegria e saúde.” publicou ela nas redes sociais.

Veja todas as fotos