Secretaria de Educação promove Semana Pedagógica com a presença de todos os profissionais da rede municipal de ensino.

Na manhã dessa segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, aconteceu a abertura da Semana Pedagógica 2019 da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Areial.

O evento tem como tema: A Escola pública como espaço humano e acolhedor da diferenças, com vista à promoção da aprendizagem, acontecendo durante os dias 04 a 07 de fevereiro do corrente ano, às 7h30, na Escola Municipal Francisco Apolinário da Silva.

Estiveram presentes o Prefeito Adelson, o vice prefeito Josivan Ferreira, o secretário municipal de educação Ednaldo Cyrino, seu adjunto Diego Sales, o Presidente Afonso Henrique, o vereador Ronaldo Souza enfim autoridades do poder legislativo, representantes do poder executivo e como também todos Diretores e Professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino de Areial.

O evento é de grande importância, tendo como principais objetivos:
• Desenvolver o profissional de Educação através de diversos exercícios e troca de experiências;
• Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
• Possibilitar através da analise do processo metodológico, o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, a investigação e formulação de opiniões.

Fonte: Emgla por Kadaj

Acompanhe toda cobertura e mais fotos na página da Escola Municipal Geraldo Luís de Araújo
Acesse: https://www.facebook.com/emgla.geraldoluizdearaujo.7