Secretaria de Educação realiza entrega de fardamento escolar para os alunos

A Secretaria de Educação realizou nessa terça-feira (03) a entrega do fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Adelson acompanhou a entrega e falou sobre a importância de se investir na educação, pediu aos pais dos alunos que fiscalizem a escola e o serviço que esta sendo dado e caso tivesse alguma reclamação procurassem o diretor da escola ou até mesmo ele.

Adelson lembrou que já está sendo entregue o terceiro fardamento na sua gestão e que o mesmo segue o padrão neutro sem cores partidárias. Confirmou ainda que irá fazer reformas nas escolas, cuidadosamente planejadas para melhor acomodar os alunos, com toda segurança e estrutura necessária para cada fase.

Os fardamentos foram confeccionados pelas costureiras do município.

Veja todas as fotos